O São Paulo está próximo de definir o futuro do lateral-esquerdo Wellington. Segundo o empresário do jogador, Robson Ferreira, o destino a cria de cotia será o Southampton, tradicional clube inglês. Agora, os dois clubes definem se o atleta se apresenta em agosto ou em janeiro de 2025.
Wellington tem contrato com o São Paulo até o final de 2024. Por conta disso, o lateral-esquerdo assinou um pré-acordo com o Southampton após a abertura da janela. A expectativa do time inglês é contar com o atleta em janeiro do ano que vem. Porém, dos clubes negociam uma possível chegada em agosto.
Para liberar o atleta, de acordo com o GE, o São Paulo exige uma remuneração em dinheiro. Além disso, o tricolor visa manter parte dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. Por enquanto, o jogador segue relacionado e à disposição de Luis Zubeldía no elenco tricolor.
SÃO PAULO BUSCA LATERAL-ESQUERDO NO MERCADO
Com a iminente saída de Wellington, o São Paulo trabalha para reforçar a função. Um dos nomes que agradam a diretoria tricolor é o de Alex Sandro. Ex-seleção brasileira, ele encerrou a sua passagem pela Juventus no último mês e está livre no mercado.
Em boa fase, o São Paulo está vivo em duas competições de mata-mata, a Copa do Brasil e a Libertadores. Além disso, o time comandado por Luis Zubeldía é o 6º colocado no Campeonato Brasileiro. Aos 23 anos de idade, Wellington é cria do tricolor e atua desde 2016 pelo clube.
Ademais, gostou do conteúdo? Ative as notificações para não perder nenhuma postagem do Esportes Mundo TV!