O Fluminense chegou a um acordo com o Fulham pela venda do volante André. Segundo o jornalista Valentin Furlan, do GOAL, o tricolor bateu o pé, mas concordou pela oferta de 25 Milhões de Euros pelo jogador. Dessa forma, a tendência é que ele se despeça do clube carioca em breve.
Após o princípio de acordo entre Fluminense e Fulham, o atleta deve iniciar o processo envolvendo os detalhes contratuais com o time inglês antes de ser anunciado. Por enquanto, o tricolor não confirma o acerto com os europeus, mas trabalha com a possibilidade de perder André nesta janela.
O interesse do Fulham em André não é recente. Desde o início da temporada, o time inglês demonstra a intenção de contar com o brasileiro. Agora, após chegar a um acordo com o Fluminense, os europeus devem contar com o volante em breve. Em 2024, ele soma 17 jogos e 1 assistência e se recupera de lesão.
ANDRÉ PODE SE TORNAR MAIOR VENDA DA HISTÓRIA DO FLUMINENSE
André é um dos principais destaques individuais do Fluminense nos últimos anos. Por conta disso, o volante coleciona convocações recentes para a seleção brasileira e chama a atenção da Europa. Próximo do Fulham, ele pode se tornar a maior venda da história do tricolor.
Na cotação atual, André pode render mais de R$ 178 Milhões ao Fluminense. Por coincidência, a maior venda da história do clube também envolve um volante. Em 2016, a Roma pagou R$ 112,7 Milhões por Gérson, formado nas categorias de base do tricolor.
Ademais, gostou do conteúdo? Ative as notificações para não perder nenhuma postagem do Esportes Mundo TV!